Killer Mike fala após prisão no Grammy: ‘Segurança excessivamente zelosa’
- 06/02/2024
- 0 Comentário(s)

Fonte: Caroline Thayer / Fox News
Foto: FREDERIC J. BROWN/AFP via Getty Images
No Grammy Awards, o rapper foi preso por contravenção por carga de bateria
O rapper Killer Mike está se manifestando horas depois de ser preso no 66º Grammy Awards , colocando a culpa na segurança do evento e redirecionando o foco para suas conquistas.
No domingo, a Fox News Digital confirmou que após ganhar três prêmios durante o pré-show, o rapper, cujo nome verdadeiro é Michael Render, foi preso por envolvimento em uma suposta briga com outro indivíduo.
"Cara, ninguém está falando sobre toda essa bagunça. Continuei com três Grammys. Tirei lindas fotos, cara. Fiz o trabalho e foi um momento lindo", disse ele ao The Atlanta Journal-Constitution horas depois do confusão na segunda-feira.
“Eu varri uma categoria inteira ontem. É o que tenho a dizer sobre isso”, disse ele ao canal.
De acordo com a Rolling Stone, uma oficial de segurança afirma que foi ferida por Render durante o evento. Uma fonte policial disse ao canal que o músico abordou o segurança na entrada designada para a arena e ela pediu o ingresso a Render.
A fonte compartilhou que a mulher explicou que Render tentou contorná-la em vez de passar por um posto de segurança. Ela então "correu e ficou na frente dele novamente".
De acordo com o canal, Render supostamente “empurrou-a para o chão”. O segurança teria sofrido ferimentos nas mãos e nos dedos. A fonte disse ao canal que a mulher pediu ajuda, o que levou outros seguranças a circularem Render e chamarem a polícia.
A segurança feminina recebeu atendimento médico, tirou fotos de seus supostos ferimentos e assinou uma prisão cidadã por agressão por contravenção, informou o veículo.
O nativo de Atlanta foi acusado de agressão por contravenção e libertado na mesma noite. O vídeo nas redes sociais mostrou o músico sendo conduzido para fora da Crypto.Com Arena algemado após a cerimônia de estreia do Grammy , que vai ao ar antes da transmissão principal.
Enquanto detido, o rapper enviou uma mensagem ao canal de Atlanta, colocando a culpa na “segurança exagerada [sic]” do evento. Render supostamente derrubou um oficial de segurança depois que ele não saiu de seu caminho rápido o suficiente, de acordo com o TMZ.
“O que mais me chama a atenção não tem nada a ver com a noite passada”, disse ele ao AJC. “Acordei com um telefonema informando que meu filho, que está esperando pelo rim há dois anos e meio, está a caminho do hospital agora para fazer uma cirurgia, para obter o rim.”
Render e sua esposa Shana compartilham quatro filhos . Ela estava no palco com o rapper enquanto ele levava para casa o Grammy de melhor música rap. Ele também ganhou os prêmios de melhor performance de rap e melhor álbum de rap.
Na noite de domingo, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que havia "detido e algemado" Render ", por uma altercação física que ocorreu no quarteirão 700 do Chick Hearn Court. O suspeito foi preso e transportado para a Divisão Central do LAPD. "
De acordo com os registros dos presidiários, Render foi autuado por agressão por contravenção às 19h30 e liberado sob fiança às 20h37.
Ele retornará ao Tribunal Superior de Los Angeles em 29 de fevereiro.
As vitórias de Render não foram transmitidas durante o show principal, sendo divulgadas antes do início do programa oficial.
“Tudo o que podemos fazer como fãs é encorajar a Academia a transmiti-lo pela televisão. Acho que é um incentivo digno e acho que quanto mais entusiasmados estivermos com o hip hop, mais entusiasmada [a Academia] ficará”, disse ele sobre a rede. decisão de não veicular as categorias. "Devíamos celebrar isso mais em todos os sentidos que pudermos. Seja exibindo isso no Grammy ou nos prêmios BET Hip Hop, no Urban One Honors. Sempre que temos que celebrar a cultura que foi construída por um bando de crianças pobres no South Bronx há 50 anos, deveríamos estar."